Confira antigos documentos do Rei Pelé

Confira antigos documentos do Rei Pelé

No dia em que o futebol comemora os 76 anos de seu melhor jogador, o Portal Terceiro Tempo publica verdadeiras relíquias da carreira de Pelé.

Abaixo, confira alguns importantes documentos do Rei do Futebol, entre eles, a ficha funcional de Pelé no Santos Futebol Clube.

No dia 30 de janeiro de 2013, o Portal Terceiro Tempo recebeu os seguintes e-mails de Rubens Marino:
Primeiro e-mail:
Finalmente acho que este documento é o que você vai gostar mais, trata-se da ficha funcional do Pelé desde que chegou à Vila até último contrato com o Santos antes de ir para o Cosmos.
Nesta ficha você tem os contratos e valores da época, faça a conversão e veja que os atletas de hoje ganham muito e não jogam nada.
Estes documentos que te enviei são histórico.
E seu site merece ter.
Abs
Rubens Marino




Segundo e-mail:
Em 1975 antes de viajar para os estados unidos o Pelé solicitou que pegássemos com a rose sua esposa em sua residência todos os troféus, medalhas relógios de ouro puro para que guardássemos no banco, não época BCN, hoje Bradesco.
Milton a Rose nos entregou em seis pacotes embrulhados em jornal.
Quando chegamos ao banco tomamos um susto de tanta riqueza junta e um valor histórico fantástico.
Fizemos ao nosso modo a relação que estou te enviando para que o Pelé tivesse uma cópia, pois devido o valor não ficamos com eles na agência santos, remetemos para a sede de Alphaville, para ficar seguro.
Tenho certeza que o amigo vai gostar de ter esse documento no site.
Abs.
Rubens Marino



Últimas do seu time