Ex-jogador atualmente reside em Piracicaba

Ex-jogador atualmente reside em Piracicaba

Peixinho, ex-ponta direita do São Paulo Futebol Clube, autor do primeiro gol marcado no Morumbi, está em busca de realizar o sonho de confeccionar uma camiseta tricolor alusiva ao feito de 55 anos atrás, quando o time comandado por Flávio Costa derrotou os portugueses do Sporting por 1 a 0, no dia 2 de outubro de 1960.

"Depois que fiz o gol da inauguração do Morumbi, com o corpo esticado paralelamente ao solo, todos os gols marcados da mesma forma passaram a ser considerados gols de peixinho", conta o ex-jogador, que atuou por 61 jogos pelo São Paulo entre 1959 e 1961 e marcou 19 gols.

Aos 74 anos, residindo atualmente na cidade paulista de Piracicaba, Peixinho, nascido Arnaldo Poffo Garcia, cuida de sua Escolinha de Futebol. CLIQUE AQUI E VEJA SUA PÁGINA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?
 
"Neste ano, completamos 55 anos da inauguração do Morumbi e, há alguns anos venho acalentando um sonho de fazer uma camiseta comemorativa à data e comercializá-la", diz Peixinho, que até preparou um modelo (imagem acima).
 

Últimas do seu time