A dúvida em torno do futuro de Dorival ganhou alguma força na última semana

A dúvida em torno do futuro de Dorival ganhou alguma força na última semana

Paulo Nobre voltou a prometer a permanência de Dorival Júnior para 2015. Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band, o presidente do Palmeiras se recusou a falar sobre um novo treinador no clube, já que o atual comandante tem contrato.

"[O Dorival] tem contrato até o fim do Campeonato Paulista, então não tem o que se falar de treinador", disse Paulo Nobre, que disputa a reeleição contra Wlademir Pescarmona, candidato da oposição.

A dúvida em torno do futuro de Dorival ganhou alguma força na última semana, quando surgiram boatos de que ele poderia ser demitido mesmo que evitasse o rebaixamento. Com a eleição, em vista, porém, é difícil saber o que pode interferir no futuro do treinador.

O resultado em campo, obviamente, deve pesar. Hoje o Palmeiras é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro, um ponto acima da zona do rebaixamento. Paulo Nobre, porém, descarta a Série B.

"O Palmeiras não vai cair", disse o cartola, quando um dos comentaristas levantou a hipótese.

Nada de Kardec

Um dia depois do atacante são-paulino perder um pênalti decisivo para o futuro do São Paulo na Sul-Americana, Paulo Nobre evitou polêmicas com o ex-atacante do Palmeiras. Constantemente questionado sobre o modo como Kardec deixou o clube, ele não quis voltar ao tema.

"Já falei tanto sobre Alan Kardec. Aconteceu. Não tenho raiva, não torço contra. Agora, é um jogador que não está mais no Palmeiras. Prefiro falar sobre jogadores que estão no Palmeiras", disse Paulo Nobre, que ainda comentou o pênalti perdido.

"Não torço contra o Alan Kardec. Teve uma infelicidade na hora de bater [o pênalti]. Mas todo palmeirense torce contra os outros clubes grandes, e eu não sou diferente. Eu não defendo a teoria de que o São Paulo seria o Brasil. São Paulo é São Paulo, Palmeiras foi Palmeiras quando ganhou a Libertadores, e Atlético-MG é Atlético-MG", completou o cartola.

Foto: UOL

Últimas do seu time