Novo parceiro chegará para dar prosseguimento as obras de reforma da Academia de Futebol do Palmeiras

Novo parceiro chegará para dar prosseguimento as obras de reforma da Academia de Futebol do Palmeiras

Band.com.br

Na última segunda-feira, Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, surpreendeu os membros do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) em reunião ao prometer que em breve mais um grande patrocínio será fechado pelo clube. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes FM.

A surpresa se deu ao fato da camisa do Palmeiras já estar com todos os espaços para patrocínio ocupadas, mas de acordo com as dicas dadas por Nobre, o novo parceiro nada teria a ver com o uniforme alviverde, mas sim com a reforma da Academia de Futebol.

O Palmeiras começou a fazer grandes modernizações na sua Academia, com espaço inclusive para a prática de outros esportes. A Crefisa, principal patrocinador do clube, era quem estava bancando tudo, mas não o faz mais desde que renovou contrato no começo do ano, aumentando o valor repassado ao clube.

Com isso, ficou acordado que o Palmeiras já teria condições de seguir tocando as obras sozinho, o que não aconteceu. Mas agora um novo patrocinador parece estar próximo para que a reforma do CT continue. Nobre deve fazer o anúncio em breve.

Últimas do seu time