"Gostaria muito que ele continuasse, até encerrasse a carreira aqui"

"Gostaria muito que ele continuasse, até encerrasse a carreira aqui"

Em entrevista ao UOL Esporte, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, disse que tentou renovar com o meio-campista Valdivia, mas as negociações fracassaram pelo valor financeiro.

"Gostaria muito que ele continuasse, até encerrasse a carreira aqui, e fizemos uma proposta dentro do que julgávamos coerente para a permanência. Agora, você precisa respeitar o lado do jogador, veio uma proposta provavelmente irrecusável do mundo árabe, e ele tem todo direito de aumentar o pé de meia. Esse dinheiro, quando surge, as pessoas precisam entender: palmeirenses somos nós, eles são profissionais, por mais que gostem do Palmeiras ou de outro clube. Quando essas propostas surgem, precisa encarar isso com naturalidade", disse o presidente.

"Na minha presidência ele teve um comportamento que honestamente não posso recriminar. Teve suas contusões e se tratou. Acho também que ele deu uma das maiores provas de que o departamento do Palmeiras é muito bom, olha como jogou a Copa América. Foi aqui que se recuperou. Fiquei muito feliz com a conquista da Copa América pelo Chile", disse Paulo Nobre.

Foto: UOL

Últimas do seu time