?Queridinho? do torcedor do Cruzeiro, o zagueiro Paulão, que se recupera aos poucos fisicamente para voltar ao time titular

?Queridinho? do torcedor do Cruzeiro, o zagueiro Paulão, que se recupera aos poucos fisicamente para voltar ao time titular

por Gabriel Duarte
Do UOL, em Belo Horizonte

"Queridinho? do torcedor do Cruzeiro, o zagueiro Paulão, que se recupera aos poucos fisicamente para voltar ao time titular, não mostra ansiedade para formar dupla titular com Dedé, último reforço do time celeste e não vê o novo companheiro com garantia de ser titular diante do Resende, pela Copa do Brasil.
"Preciso continuar trabalhando pra jogar, é um bom jogador, mas as coisas podem acontecer diferente, no futebol ninguém tem cadeira cativa, se for pra jogar com ele ou com outro tem que procurar ajudar Cruzeiro?, disse Paulão.
Paulão perdeu posição de titular por ter sofrido lesão e vem se recuperando fisicamente para poder voltar ao time. Marcelo Oliveira vem escalando a dupla Bruno Rodrigo e Leo nos últimos jogos, mas já estuda a possibilidade de voltar com Paulão.
"Fiquei muito tempo fora, a gente reconhece que agora pra voltar tem que esperar o momento certo, essa concorrência é boa, é pro bem do Cruzeiro, estamos ai pra trabalhar, buscando espaço novamente, infelizmente a contusão aconteceu, e isso a gente não escolhe, como não escolhe a hora de jogar, tem que estar preparado?, comentou Paulão.
Para o torcedor celeste, a dupla ideal do Cruzeiro será formada por Paulão e Dedé, que só poderá atuar pela Copa do Brasil. O ex-atleta do Vasco poderá fazer a sua estreia diante do Resende, no jogo de volta do torneio, no Mineirão, no final do mês.
Paulão mostra otimismo com o início de temporada do Cruzeiro, mas destaca que o atual time titular vem conquistando conjunto e entrosamento, fato considerado por ele importante. "Estamos invictos no primeiro semestre, espero que continue, isso é equipe, é conjunto, jogadores que estão jogando estão correspondendo, vamos buscar os títulos, o trabalho tem que continuar dessa maneira?, observou.

Foto: UOL

Últimas do seu time