Com uma proteção extra no tornozelo, o jogador mostrou boa movimentação no campo reduzido, fez gols e deu assistências durante o período

Com uma proteção extra no tornozelo, o jogador mostrou boa movimentação no campo reduzido, fez gols e deu assistências durante o período

O São Paulo pode ter o reforço de Alexandre Pato para o jogo desta quarta-feira (25), contra o Palmeiras, às 22h, no Allianz Parque, em mais uma rodada do Paulistão.

Afastado desde a última quarta-feira, quando torceu o tornozelo direito no primeiro lance da partida contra o San Lorenzo, em jogo válido pela Libertadores, o atacante treinou normalmente com bola na tarde desta segunda-feira (23).

Com uma proteção extra no local da lesão, o jogador mostrou boa movimentação no campo reduzido, fez gols e deu assistências durante o período. 

Uma vitória no clássico pode valer direito de jogar em casa nas quartas do Paulista.

Outro retorno é o de Reinaldo. Ele tinha dores no músculo adutor da coxa esquerda e também não atuou no fim de semana, na vitória contra o Marília.

Os jogadores que estiveram em campo no domingo, aliás, fizeram apenas trabalho de recuperação muscular, usando áreas como a piscina, por exemplo.

Dória, que foi até cortado da seleção brasileira olímpica por causa de uma lesão no tornozelo direito, está liberado do departamento médico, mas ainda faz trabalhos separados e dificilmente terá condições de atuar na quarta-feira. 

VISITA DE LUXO

Cafu, o capitão do pentacampeonato com a seleção brasileira, esteve no centro de treinamento do São Paulo para acompanhar aos trabalhos nesta segunda-feira. Do lado de fora do campo reduzido, ele acompanhou Luis Fabiano, Ganso, Pato e companhia treinarem.

Foto: UOL

Últimas do seu time