Alexandre Pato em ação pelo Tianjin Quanjian

Alexandre Pato em ação pelo Tianjin Quanjian

Alexandre Pato está feliz no Tianjin Quanjian e já faz grandes planos para o tempo que estiver atuando pelo clube. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o atacante afirmou que quer jogar a Copa do Mundo de 2018.

"Tite tem uma grande comissão técnica que vem direto para China ver partidas da Superliga. Se o jogador estiver bem, vai para a seleção. Tite sempre disse que todo mundo que estiver bem terá a oportunidade de jogar na seleção. Depende do jogador. é normal que eu pense em voltar. Para isso, tenho que fazer muito bem no Tianjin Quanjian. Esse é meu objetivo para poder jogar a Copa do Mundo de 2018, n Rússia", disse.

Pato ressaltou que Tite utiliza jogadores que atuam na China como Gil, Paulinho e Renato Augusto como peças fundamentais na seleção, o que o inspira. "Eles não apenas jogam na seleção, como são peças importantes para ela", comentou.

Alexandre Pato ainda contou como decidiu trocar o Villarreal pela China e afirmou que sua relação com o treinador Fabio Cannavaro foi determinante.

"Eu já poderia ter vindo para o time há um ano, na Segunda divisão, quando o Vanderlei Luxemburgo chegou no início da temporada passada. Falei com o Fabio durante muito tempo e ele me perguntou se eu tinha vontade de jogar na China. Eu respondi que precisava pensar e assim continuamos falando por alguns meses. Se não fosse Fabio, eu não estaria aqui. Eu estava bem no Villarreal, poderia ter ficado, mas Fabio foi quem em fez mudar de ideia para vir para cá. A culpa de estar aqui é toda dele", contou.

Foto: AFP PHOTO / STR / CHINA OUT

Últimas do seu time