Líder do campeonato, o Atlético-MG contará com o apoio em massa de sua torcida

Líder do campeonato, o Atlético-MG contará com o apoio em massa de sua torcida

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite desta quarta-feira pela 16° rodada do Brasileirão.

Líder do campeonato, o Atlético-MG contará com o apoio em massa de sua torcida. Mas estes fatores não assustam o atacante Alexandre Pato.

"Conquistamos um bom resultado contra o Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro, e isso nos deu moral. Não haveria melhor momento para encontrar o líder. É um jogo chave para nós, uma final. Tenho certeza que sairemos de BH com um bom resultado", disse Alexandre Pato.

"O jogo será no Mineirão, um campo neutro. No Horto, haveria uma dificuldade maior. Não estamos conseguindo uma boa sequência fora de casa, mas chegou a hora ideal de mudar isso. Vamos voltar para casa felizes e tranquilos", completou o atacante.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de julho 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Cárdenas; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto Técnico: Levir Culpi

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Rodrigo Caio, João Schimdt, Centurión, Ganso e Alexandre Pato; Luis Fabiano Técnico: Juan Carlos Osorio

Foto: UOL

Últimas do seu time