A boa fase faz Pato traçar planos mais ambiciosos

A boa fase faz Pato traçar planos mais ambiciosos

Alexandre Pato vive o melhor momento desde que chegou ao São Paulo e mostra-se contente com o desempenho no começo desta temporada. Mas nem sempre a fase foi tão boa e feliz para o jogador. Nesta quinta-feira, o atacante admitiu que já chorou e perdeu o sono por causa do clube.

"Eu me cobro bastante. Quando não dá para ganhar, eu fico triste, não durmo e até choro. Não somos de ferro. De vez em quando as coisas não dão certo e há o momento da derrota. Espero que não aconteça mais", disse em entrevista ao programa Arena SporTV.

A boa fase faz Pato traçar planos mais ambiciosos. No dia seguinte à partida contra o Danubio, o atacante voltou a falar de seleção brasileira. A ideia do camisa 11 é ficar no São Paulo, manter a boa fase e, assim, ter a chance de voltar a vestir a camisa do Brasil.

"Primeiro quero manter meu contrato. Cumprir com grandes vitórias com o São Paulo e poder voltar à seleção ", afirmou o atacante, que foi convocado pela última vez em setembro de 2013, para os amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, quando ainda defendia o Corinthians.

Com oito gols marcados em sete jogos da temporada 2015, Pato ressaltou a importância do atual clube para o bom desempenho em campo. "Sou um torcedor fanático do São Paulo, porque vivo o São Paulo. O carinho das pessoas faz com que eu possa crescer mais", disse.

Clássico
O São Paulo voltará a enfrentar o Corinthians na Libertadores, em partida válida pela última rodada da fase de grupos - além disso, os times irão se encontrar no Paulistão, dia 8 de março. O contrato de Pato impede que ele entre em campo nessas partidas. Segundo o atacante, vontade não falta para jogar contra o ex-clube.
  
"Além da multa, meu ex-clube precisa liberar. Vai ser difícil. Se eu pudesse jogar, jogaria com meu coração. Não tenho como mudar a minha cabeça. Espero que a gente possa chegar à final sem enfrentar o Corinthians de novo", frisou. 

Foto: UOL

Últimas do seu time