Marcos Micheletti falou sobre Ayrton Senna, F1, Bernie Ecclestone e Felipe Massa

Marcos Micheletti falou sobre Ayrton Senna, F1, Bernie Ecclestone e Felipe Massa

A Cidade Livre FM 88,7 A Rádio Mais, de São José do Rio Pardo, durante seu programa esportivo da última terça-feira (21), contou com a participação do editor de automobilismo do Portal Terceiro Tempo, Marcos Micheletti, criador do canal  Bella Macchina, programa de entrevistas do site de Milton Neves que recentemente trouxe Felipe Massa e o pentacampeão da Stock Car Cacá Bueno, este para a gravação da 100ª edição da atração.

A data era especial, pois seria o dia do 57º aniversário do tricampeão Ayrton Senna, que foi o tema inicial da conversa comandada por Ênio Fly e participações de Hernique Torres, Diego Assunção e Daniel Brito (o Fejão).

Além de Senna, o jornalista do Portal Terceiro Tempo também falou sobre a expectativa para a temporada da F1, que começa neste fim de semana com o GP da Austrália, em Melbourne, a saída de Bernie Ecclestone da categoria e as chances de Felipe Massa no campeonato.

"A Williams precisava contar com a experiência de um piloto como o Felipe Massa para desenvolver o carro, e ele vai ser importante também para ajudar o canadense Lance Stroll (seu companheiro de equipe), estreante, de 18 anos. E a Williams virá bem neste ano, podem ter certeza. Como diz o meu chefe, Milton Neves, o Massa vai àbiscoitar´alguns pódios", projetou Marcos Micheletti.

OUÇA, NO PLAYER ABAIXO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR E SE INSCREVER NO CANAL BELLA MACCHINA NO YOUTUBE. ENTREVISTAS COM PILOTOS E O PROGRAMA "NOTAS DO CARSUGHI", COM O MESTRE AO LADO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI FALANDO SOBRE F1, MOTOGP, STOCK CAR, WEC, F-E, INDY E MUITO MAIS

 

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DA FM 88 MAIS

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time