Jogador não vem tendo chances no Santos e pode ser emprestado. Foto: Ivan Storti/Santos FC/Via UOL

Jogador não vem tendo chances no Santos e pode ser emprestado. Foto: Ivan Storti/Santos FC/Via UOL

O zagueiro Cleber Reis pode deixar o Santos e acertar com o Paraná. O jogador, que não vem tendo chances no time do litoral, desperta o interesse dos paranaenses e vê com bons olhos a possível transferência.

Cleber considera que precisa jogar mais e já deixou uma boa impressão no Sul do país quando atuou pelo Coritiba no fim do ano passado. O jogador e seu estafe têm a expectativa de acertar um contrato de empréstimo até o fim do ano com salários a serem pagos pelo Santos.

A diretoria do Paraná nega o acerto, mas admite que gostaria de contar com o atleta em seu elenco. O clube chegou a fazer uma proposta pelo jogador no início do ano, mas não foi aceita pelo Santos.

O Santos contratou Cleber Reis em dezembro de 2016 e se prontificou a fazer um investimento de R$2 milhões pelo atleta que acertou por quatro temporadas. Mas ele não teve um bom desempenho e sofreu com as lesões. Em agosto do ano passado, Cleber foi emprestado ao Coritiba e conseguiu ter mais destaque. Foi titular e fez dois gols durante a sua passagem.

Cleber retornou ao Peixe em janeiro deste ano, mas acabou não sendo aproveitado e ficou encostado. O zagueiro já teve passagens por Ponte Preta, Corinthians e atuou por quatro temporadas no Hamburgo, da Alemanha.

Últimas do seu time