Uma semana após aplicar fáceis 4 a 0, o Paraná voltou a vencer o Atlético-PR. Desta vez, o time paranista derrotou o rival por 2 a 1

Uma semana após aplicar fáceis 4 a 0, o Paraná voltou a vencer o Atlético-PR. Desta vez, o time paranista derrotou o rival por 2 a 1

Uma semana após aplicar fáceis 4 a 0, o Paraná voltou a vencer o Atlético-PR. Desta vez, o time paranista derrotou o rival por 2 a 1, no Ecoestádio, no jogo de ida da fase quartas de final de Paranaense e encaminhou sua classificação à semifinal.

No próximo domingo, as duas equipes se enfrentam na Vila Capanema, e o time da casa precisa de um simples empate. "Jogamos bem. Agora temos um jogo pela Copa do Brasil [na quinta-feira, diante do São Bernardo]. Só depois iremos pensar novamente no Atlético-PR", definiu o meia Lúcio Flávio.

Aliás, o time paranista começou melhor. E o próprio Lúcio Flávio aproveitou vacilo da zaga rival e marcou um golaço, logo aos 7min do primeiro tempo. A partir daí, a equipe treinada por Milton Mendes manteve o controle de jogo e criou outras oportunidades. Já a equipe sub-23 do Atlético-PR levava pouco perigo.

Esperava-se uma mudança de postura dos comandados por Petkovic na etapa final. Adiantou um pouco sua marcação. Mas se mostrava pouco inspirado no ataque. Mesmo assim, chegou ao empate, aos 21min, com Hernani. No entanto, os visitantes não se abalaram. Aos 35min, Giancarlo cobrou pênalti e selou o triunfo paranista.

Foto: Site oficial do Paraná

Últimas do seu time