O meia Xavi não se conteve ao comentar sobre seu companheiro Neymar durante uma entrevista coletiva nesta sexta-feira

O meia Xavi não se conteve ao comentar sobre seu companheiro Neymar durante uma entrevista coletiva nesta sexta-feira

O meia Xavi não se conteve ao comentar sobre seu companheiro Neymar durante uma entrevista coletiva nesta sexta-feira. O jogador do Barcelona fez uma série de elogios ao companheiro que chegou há pouco mais de quatro meses ao Barcelona.
"Neymar é um jogador magnífico, letal e tem a capacidade de fazer a diferença. Também é decisivo e passamos sempre a bola para ele porque é extraordinário", afirmou o titular da seleção espanhola.
Para Xavi, mesmo assim Neymar ainda tem como melhorar: "Tem margem para isso, como toda a equipe, porque é muito jovem. Ele está bem e é muito participativo", completou.
Não é a primeira vez que Xavi elogia o brasileiro. Em outubro, o meia defendeu Neymar das acusações de "cai-cai". "Isso acontece porque a gente tem muitos rivais, e, em Madri, procuram olhar para aquilo do qual não gostam e dar rótulos a ele. Todas as atenções estão sobre ele, mas ele não faz teatro."
O Barcelona volta à campo no próximo domingo, fora de casa, para encarar o Betis. O time é líder do Campeonato Espanhol, com 34 pontos em 12 jogos.
Foto: UOL

Últimas do seu time