Pablo vai desfalcar o Corinthians diante do Vitória

Pablo vai desfalcar o Corinthians diante do Vitória

Campeão paulista deste ano, o Corinthians precisa contratar para buscar o título brasileiro. Pelo menos é o que acredita o zagueiro Pablo, um dos destaque da equipe na temporada.

Em entrevista ao Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, na última quinta-feira, o jogador declarou que o Timão precisa contar com um elenco numeroso e qualificado para conquistar mais um caneco.

"Tratando-se de Campeonato Brasileiro sabemos que é outro nível. Precisamos de um grande elenco, tanto em número como em quantidade. O Corinthians já está no mercado para fazer as contratações. Quanto mais jogadores de qualidade, mais as nossas chances de sermos campeões aumentam", disse.

Pablo ressaltou que, assim como todo jogador, sonha com uma oportunidade na Seleção Brasileira. No entanto, ele mantém os pés no chão para conseguir uma chance na equipe do técnico Tite.

"Todo atleta que pensa grande, pensa em jogar na Seleção Brasileira. O Corinthians, com toda sua grandeza, pode me proporcionar isso. Tenho trabalhado para colher esses frutos", concluiu.

Com dores na coxa direita, o zagueiro é desfalque certo para o jogo diante do Vitória, neste domingo, em Salvador. Pedro Henrique deverá ser o seu substituto.

Foto: Ricardo Moreira/Estadão Conteúdo

Últimas do seu time