Cruzeiro e Atlético-MG entraram em campo para duelar mais uma fez, nesta quarta-feira, no Mineirão

Cruzeiro e Atlético-MG entraram em campo para duelar mais uma fez, nesta quarta-feira, no Mineirão

Cruzeiro e Atlético-MG entraram em campo para duelar mais uma fez, nesta quarta-feira (26), no Mineirão, às 22 horas. A partida válida pela Copa do Brasil decidirá o campeão e quem ganhará uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Mas não é a chance de disputar a competição internacional que mexe com os jogadores. Atravessando por ótimo momento, as equipes mineiras tiveram o privilégio de disputar uma final mata-mata, onde um se consagrará sobre o outro.

E para o atacante alvinegro Diego Tardelli, o duelo contra o time celeste, tem "algo a mais" em relação ao título da Libertadores conquistado em 2013.

"A Libertadores era um sonho do clube, de todos os clubes. A Copa do Brasil tem a sua importância, mas tem um algo a mais, a gente está jogando uma final contra o nosso maior rival", observou Tardelli.

Já o goleiro Victor considera que o duelo contra o rival será "o jogo da sua vida" e evita comparações entre as competições, sem nunca se esquecer da motivação.

Na memória do camisa um atleticano, a partida mais importante no Mineirão segue sendo a da final da Libertadores, contra o Olímpia, vitória atleticana por 2 a 0 e título conquistado nos pênaltis.

Foto: UOL

Últimas do seu time