Paquetá tem se destacado pelo time do Flamengo

Paquetá tem se destacado pelo time do Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

Grande destaque do Flamengo na temporada, o meia Lucas Paquetá revelou toda sua gratidão ao colombiano Reinaldo Rueda, técnico que primeiro apostou em seu trabalho no Flamengo.

Hoje titular de Paulo César Carpegiani, o revelou ainda mantém contato com o antigo chefe. O jovem também lembrou que Zé Ricardo, com quem foi campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2016, teve importância em seu processo de amadurecimento no Fla.

"Tenho muito carinho pelo Zé Ricardo, mas ele achou que não era o momento ideal [de aproveitar mais o jogador]. Aí veio o Rueda e procurei corresponder. Não pude me despedir dele pessoalmente, mas trocamos mensagens. Sou muito grato pelas oportunidades que ele me deu. Sempre que pode, me manda uma mensagem de apoio", disse ao "Sportv".

Autor de um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, Paquetá falou sobre a reestreia de Júlio César pelo clube. O camisa 11 destacou as palavras que o goleiro dirigiu ao grupo antes da entrada no gramado do Raulino de Oliveira.

"Quem é rubro-negro de verdade sente na pele cada palavra que o Júlio falou antes do jogo. É um ídolo. Acompanhei pouco, mas sei de toda a história que ele tem, é uma linda carreira. É procurar usufruir o máximo de informações do Júlio", disse o jogador.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF (Retirada do Portal UOL)

Últimas do seu time