E mais: Tricolor já sente o cheiro da decisão na Sul-Americana

E mais: Tricolor já sente o cheiro da decisão na Sul-Americana

Corinthians (5º), Fluminense (6º) e Grêmio (7º) abrem a 32ª rodada do interminável Campeonato Brasileiro de pontozzz corridozzz e, se ao menos dois vencerem, desalojarão provisoriamente Atlético-MG e Inter do G-4.
 
Como Colorado e Galo têm jogos complicados no domingo... O provisório pode ser definitivo. Em realação à classficação no final da rodada! 
 
Título? É do Cruzeiro! Volta, mata-mata!
 
Palpites
 
Sábado
 
Corinthians 1 x 0 Coritiba
 
Goiás 0 x 1 Fluminense
 
Grêmio 2 x 0 Vitória
 
Domingo
 
Bahia 1 x 1 Palmeiras
 
Flamengo 2 x 1 Chapecoense
 
Atlético-PR 1 x 0 Atlético-MG
 
Criciúma 0 x 1 São Paulo
 
Cruzeiro 2 x 0 Botafogo
 
Santos 1 x 1 Internacional
 
Sport 1 x 0 Figueirense
 
Série Baba  
 
O Vasco tem obrigação de subir e com o título da Segundona, mas, o Gigante da Colina tem se complicado e tropeçado no atacado. Que vai subir, vai. E a essa altura não tá com cara de que vai ser como campeão. Até aí, tudo bem. Desde que seja como terceiro ou quarto colocado. Haja gozação se for vice...
 
Palpites
 
Paraná 1 x 1 Vasco
 
Atlético-GO 2 x 0 Vila Nova
 
A CBF é o armagedon!
 
Da série o “7 a 1 é interminável”, enquanto cortou o diálogo com o Bom Senso F.C., a CBF (armagedônica entidade presidida pelo Zé da Medalha) cogita dar uma espécie de “bolsa” aos presidentes das 27 federações estaduais do futebol brasileiro: R$ 15 mil, como se fosse salário, para ajudar os pobres coitados dos cartolas. 
 
 
 
Tricolor enfia 4 e já começa a sentir o cheiro da decisão...
 
Chega como eu cheguei, pisa como eu pisei, no chão que me consagrou... Alô, povão, agora é fé! Em jogo de muita falhas defensivas, o São Paulo abriu uma goleada no primeiro tempo, voltou dormindo para o segundo tempo, tomou dois sustos, mas se recuperou parcialmente e viajará ao Equador com a ótima vantagem de ter feito 4 a 2 no Emelec.
 
Sem Pato (e também sem o reserva imediato, Luis Fabiano), coube a Michel Basto abrir os trabalhos. Da meia-lua, o dublê de lateral, meia, volante e atacante aberto meteu a canhota na gorduchinha, sem chance para o goleiro Dreer. A torcida ainda festejava quando Rogério Ceni voou em seu canto direito para impedir que Herrera, de bico, deixasse tudo igual.
 
Lance esporádico. O Tricolor continuou melhor e, após enfiada inteligente de Ganso, o dono do meio-campo e do jogo na primeira metade, a bola espirrou e sobrou para Hudson fazer o seu primeiro gol como profissional. O Emelec, além de criar pouco, não marcava ninguém. Muito menos Ganso. Que iniciou a jogada que acabou com Kardec fazendo o 3 a 0.
 
O segundo tempo mal começou e, com a colaboração de Ceni, Bolaños diminuiu. O lance acordou o Emelec. Não Edson Silva. O zagueiro cochilou, e Mena botou fogo: 3 a 2. Virou um jogo aberto. Ataque-defesa, com as defesas, registre-se, marcando bem mal. Melhor para Antônio Carlos, que é um perigo em qualquer área e, no ataque, aumentou a vantagem são-paulina: 4 a 2.
 
Poderia ser melhor, mas é vantagem suficiente para ir ao Equador na condição de grande favorito. Aí, venha Nacional de Medellín (COL), mais provável, ou César Vallejo (PER), o Tricolor seguirá favorito. Vem decisão aí... Vamos, São Paulo!
 
 
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na web!

Facebook: facebook.com/blogodovitao

Últimas do seu time