Para Prass, porém, fora estes detalhes, a partida foi equilibrada, e o Palmeiras jogou de igual para igual com o adversário

Para Prass, porém, fora estes detalhes, a partida foi equilibrada, e o Palmeiras jogou de igual para igual com o adversário

Pedro Lopes
Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras teve um bom começo, e desperdiçou diversas chances na derrota para o Santos por 3 a 1 deste domingo. Os jogadores do alviverde lamentaram os erros, que acabaram sendo decisivos no placar.

"Tivemos oportunidades no começo, infelizmente não fizemos. Em dois lances muito rápidos, eles finalizaram bem e fizeram os gols", disse Marcelo Oliveira.

O goleiro Fernando Prass concordou, e criticou tanto as chances perdidas como a desatenção nos contra-ataques que resultaram nos gols santistas.

"A gente está errando muito e os times estão aproveitando. Quando eles erram, a gente não aproveita. Dar uma vantagem de 2 a 0 em cinco minutos para um time de Série A e correr atrás é fogo", afirmou.

Para Prass, porém, fora estes detalhes, a partida foi equilibrada, e o Palmeiras jogou de igual para igual com o adversário.

"A gente estava fazendo um bom primeiro tempo, no mínimo equilibrado, mas tomamos dois gols. No segundo, principalmente não tivemos atenção. Complica, mas o jogo foi igual, eles só tiveram as chances em falhas nossas e aproveitaram", finalizou.

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, diante do líder Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Últimas do seu time