Nobre prometeu não dar mole para torcida organizada

Nobre prometeu não dar mole para torcida organizada

Em entrevista à TV Gazeta, Paulo Nobre confirmou que o Palmeiras terá cerca de 39 mil ingressos à disposição de seus torcedores, para a estreia da Allianz Parque Arena.

A estreia da nova casa palmeirense será no dia 19 de novembro, contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro.

"A WTorre me mostrou, na sexta-feira, um alvará para 43 mil lugares, mas a Polícia Militar dosa alguns por questão de segurança e acredito que serão colocados à venda em torno de 39 mil ingressos", falou o dirigente.

Nobre prometeu não dar mole para torcida organizada. "Não vamos destinar lugar para organizadas. Tem um setor mais popular onde imaginamos que elas vão ficar, atrás de um dos gols", ressaltou o dirigente.

"O Allianz Parque não tem nenhum lugar sem assento por decisão da construtora. Só estamos estudando tirar as divisórias fixas. Os dois jogos que teremos lá neste ano serão testes nos quais podemos corrigir qualquer tipo de problema em conjunto com a construtora", disse o mandatário.

Paulo Nobre quer torcida única em clássico. "Defendo jogo de uma torcida só. Quando dão 5% à torcida visitante em clássicos, vão os torcedores que são mais assíduos, mas que, eventualmente, acabam entrando em confusão. É um risco ao próprio torcedor e um gasto muito grande, inclusive, com a segurança", defendeu.

"Economicamente, é muito mais interessante. Quando você cede dois mil ingressos, perde muito mais que dois mil. Com torcida única, atendemos mais torcedores, ganhamos mais dinheiro e, de maneira indireta, evitamos que pessoas se machuquem ou acabem até morrendo", argumentou Nobre.

Foto: UOL

Últimas do seu time