Moisés e Deyverson são desfalques do Palmeiras nesta quarta-feira

Moisés e Deyverson são desfalques do Palmeiras nesta quarta-feira

Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras entra em campo com três desfalques para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (14), às 21h45, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luiz Felipe Scolari é o primeiro deles. O técnico não poderá estar no banco de reservas após ter sido punido por uma partida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportivo por conta de declarações que insinuavam esquema de favorecimento ao Flamengo.

Sem técnico, o time ainda não poderá ser escalado com Moisés e Deyverson. O meio-campista sofreu uma entorse no tornozelo contra o Atlético-MG e não tem data para retornar.

O atacante, por sua vez, foi julgado pelo STJD na última segunda-feira e pegou dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Ceará. Como já cumpriu a automática, ele volta a ser opção na 35ª rodada.

Felipão já anunciou que mudará a equipe. É provável que a escalação seja a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja.

Além dos três desfalques confirmados, o Palmeiras tem duas dúvidas: Jailson e Hyoran. Os dois têm dores musculares e nem foram relacionados contra o Atlético-MG. Em tratamento, eles só saberão na véspera se poderão atuar.

Já de olho na rodada contra o Paraná, na rodada do fim de semana, o clube tem a lista de pendurados. Esta é a lista dos que não poderão tomar cartão amarelo contra o Fluminense se quiserem atuar em Londrina: Marcos Rocha, Willian, Jailson, Luan, Hyoran e Antônio Carlos e Edu Dracena.

Foto: Daniel Vorley/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time