Apenas três pontos separam o Verdão do G4

Apenas três pontos separam o Verdão do G4

Pela primeira vez na temporada, o Palmeiras conseguiu dar sequência ao bom momento e vencer um jogo seguinte à uma vitória em clássico: nesta quarta-feira, derrotou a Chapecoense por 2 a 0 no Allianz Parque, depois de golear o São Paulo no domingo.

Os personagens da vitória foram quase os mesmos: Egídio, que tinha dado três assistências no domingo, marcou um gol. Cristaldo entrou na segunda etapa, pedido pela torcida, e não decepcionou, marcando o segundo. O resultado jogou o Palmeiras para cima na tabela: 15 pontos e a nona colocação.

A Chapecoense não se intimidou e tentou jogar de igual para igual na casa palmeirense. No primeiro tempo até conseguiu, mas mesmo assim saiu em desvantagem; no segundo, não aguentou. O time catarinense continua com os mesmos 13 pontos, mas segue tranquilo em posição intermediária na tabela.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x CHAPECOENSE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e horário: Quarta-feira, 1º de julho de 2015, às 21h
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (CBF-PB) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF-PR)
Cartões amarelos: Wagner, Neném (Chapecoense)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca (Andrei Girotto); Rafael Marques, Robinho e Dudu (Zé Roberto); Leandro Pereira (Cristaldo). Técnico: Marcelo Oliveira

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Gil (Nenem), Cleber Santana, Camilo (Hyoran) e Wagner (Willian Barbio); Edmílson. Técnico: Vinícius Eutrópio

Foto: Band

Últimas do seu time