Verdão conseguiu empréstimo do atacante junto ao Club Brugge, da Bélgica

Verdão conseguiu empréstimo do atacante junto ao Club Brugge, da Bélgica

A diretoria do Palmeiras repatriou Leandro Pereira. O atacante vai chegar a custo zero, uma vez que vai ser emprestado pelo Club Brugge, da Bélgica. Com isso o Palmeiras só vai precisar pagar os salários de R$ 200 mil por mês. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bradesco Esportes FM.

Vale lembrar que o mesmo jogador foi negociado pelo Verdão em agosto do ano passado por R$ 10,5 milhões.

Nesta temporada, Leandro Pereira fez 23 partidas, mas não marcou nenhum gol.

De férias no Brasil após conquistar o Campeonato Belga, o atacante foi ao Allianz Parque no último sábado e assistiu a vitória sobre o Santa Cruz. Ele aproveitou também e conversou com o Alexandre Mattos.

A chegada de Leandro Pereira foi um pedido do técnico Cuca, após a suspensão de Alecsandro, que fica de fora por pelo menos um mês enquanto aguarda julgamento do Tribunal da Justiça Desportiva de São Paulo por doping.

Leandro Pereira foi um dos primeiros reforços do Palmeiras na era Alexandre Mattos. Ele veio da Chapecoense e foi titular do time comandado por Oswaldo de Oliveira e depois com Marcelo Oliveira. Foram 30 jogos e marcou dez gols.

Na terça-feira, o Palmeiras venceu o América-MG por 2 a 0, no Allianz Parque e segue na liderança isolada do Brasileirão com 22 pontos.

Foto: Reprodução Instagram

Últimas do seu time