Depois dos 35 minutos iniciais, o técnico promoveu as entradas de Wellington no lugar de Lúcio e de Érik no de Henrique

Depois dos 35 minutos iniciais, o técnico promoveu as entradas de Wellington no lugar de Lúcio e de Érik no de Henrique

O Palmeiras teve um péssimo fim de intertemporada nesta quarta-feira. O time foi derrotado por 2 a 0 para o Guarani, que joga a Série C, e ficou só no empate por 1 a 1 com o Atibaia, que disputa a 4ª divisão do Paulista.

Os jogos foram realizados na cidade do interior de São Paulo e fecharam o período de treinos que a equipe paulista teve fora de casa. A partir desta quinta-feira, já com a reapresentação de Valdivia, a equipe do técnico Ricardo Gareca volta a usar a Academia de Futebol.

No primeiro jogo, disputado com o time titular diante dos bugrinos, o argentino viu seus jogadores sem muito controle emocional. Bruno César foi expulso após receber dois amarelos, e Diogo recebeu o cartão vermelho depois de dar carrinho violento no adversário.

A equipe não teve Fernando Tobio, poupado com dores musculares. Por isso, os escalados por Gareca foram Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley, Bruno César, Diogo e Mouche; Henrique.

Depois dos 35 minutos iniciais, o técnico promoveu as entradas de Wellington no lugar de Lúcio e de Érik no de Henrique.

No segundo jogo treino, o Palmeiras ficou no 1 a 1 com o Atibaia e teve a seguinte formação. Deola (Bruno); Weldinho (Léo Cunha), Tiago Alves, Brendon e Victor Luis; Josimar (Gabriel Dias), Mazinho, Bernardo, Marquinhos Gabriel e Juninho (Rodolfo); Miguel.

Em outros jogos treinos, o Palmeiras venceu o Barueri por 8 a 1 e o Juventus por 2 a 1. Além de Tobio, que foi poupado, Juninho, Leandro e Felipe Menezes também fazem tratamento, assim como Mendieta, Eguren e Victorino.

Foto: UOL

Últimas do seu time