Equipe volta a campo no domingo, diante do Vasco

Equipe volta a campo no domingo, diante do Vasco

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira (11) que Jaílson precisará se afastar por um mês dos campos. O goleiro teve uma lesão no quadril durante a disputa de pênaltis nas oitavas de final da Libertadores, diante do Barcelona, e será substituído por Fernando Prass.

Em entrevista coletiva, o técnico Cuca, aliás, disse que o goleiro reserva já tem acordo avançado para renovar seu contrato, que termina em dezembro de 2017. Ele já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe, mas seguirá no clube, segundo o treinador.

Cuca ainda aproveitou para dizer que a renovação com Prass já estava encaminhada antes mesmo da lesão de Jaílson e que o fato de as conversas avançarem justamente no mesmo momento é coincidência.

"Temos muitas baixas por causa da batalha campal. Nós perdemos o Mina, o Dudu e agora perdemos o Jaílson, que também é por um tempo. Ainda bem que a gente já estava renovando com Fernando Prass antes do episódio do Jaílson. É bom o torcedor saber, já estava sendo negociada a renovação e tomara que renove. Se não for agora, já vai ser a semana que vem", afirmou.

O Palmeiras enfrenta o Vasco neste domingo com vários desfalques. Além dos três citados pelo técnico, Moisés também será preservado e Mayke não tem condições físicas de atuar. 

Últimas do seu time