Homenagem mais que justa a dois brasileiros que conquistaram reconhecimento mundial

Homenagem mais que justa a dois brasileiros que conquistaram reconhecimento mundial

Em 06/12/14 das 10h ás 12h na belíssima academia de boxe da S.E.Palmeiras foi realizado um treinamento especial com sócios praticantes de boxe do Palmeiras, Paulistano, Monte Líbano e da academia Cia Athlética.

O treinamento comandado pelo técnico Francisco "Paco" Garcia da S.E.Palmeiras foi uma Escola de Combate entre os participantes, nada diferente para os praticantes da modalidade nesses clubes, o diferente foi a presença de dois campeões mundiais de boxe acompanhando a todos.

Compareceram para acompanhar o treinamento de boxe e serem homenageados pelo departamento de boxe da S.E.Palmeiras, Eder Jofre e Miguel de Oliveira.

Todos amantes da "nobre arte" aqui no Brasil já assistiram lutas de ambos ou pelo menos ouviram falar do "Galo de Ouro" Eder Jofre e do Miguel de Oliveira. É possível o leitor imaginar a emoção de todos presentes na academia de boxe do Palmeiras junto a duas lendas do boxe brasileiro.

Homenagem mais que justa a dois brasileiros que conquistaram reconhecimento mundial.

Abaixo serão anexadas algumas fotos desse dia que ficará na lembrança de todos participantes que treinaram na academia de boxe da S.E.Palmeiras, que é a mais bem equipada do Brasil e conta com um excelente técnico da modalidade.

Foto: Arquivo pessoal do colunista

Últimas do seu time