Papagaio comemora gol pelo Campeonato Paulista. Foto: Daniel Vorley/AGIF

Papagaio comemora gol pelo Campeonato Paulista. Foto: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras fez duas trocas na sua lista de inscritos para a Libertadores. Negociados, Thiago Martins e Keno foram retirados para a entrada de Gabriel Furtado e Papagaio, duas apostas da base. 

Os dois ficam disponíveis para a relação de Luiz Felipe Scolari daqui para frente. O time paulista volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, a partir das 21h45, contra o Colo Colo, pelas quartas de final da competição.

Gabriel Furtado é volante e tem 18 anos. Ele tem treinado constantemente entre os profissionais e tem sido relacionado por Felipão para algumas partidas. Em 2017, ele chegou até a ser escalado por Cuca para uma rodada do Campeonato Paulista.

Papagaio é atacante, tem 19 anos e já teve chances de atuar entre os profissionais em 2018. Recentemente, foi citado pelo treinador como bem próximo de ter uma chance no rodízio adotado pela atual comissão técnica. 

Após ter sido um dos destaques do time na primeira fase, Keno foi negociado com o Pyramids, do Egito. Já Thiago Martins estava recebendo poucas chances no time e acabou emprestado para o futebol japonês.

O clube já havia feito cinco trocas anteriormente: saíram Emerson Santos, Juninho, Fabiano, Tchê Tchê e Michel Bastos. Os inscritos tinham sido Gustavo Gomez, Nico Freire, Jean, Vitinho e Artur.

Últimas do seu time