O jogador ainda não assinou com o Palmeiras, mas colocará em prática em breve o acordo que tem com o clube desde o início de janeiro

O jogador ainda não assinou com o Palmeiras, mas colocará em prática em breve o acordo que tem com o clube desde o início de janeiro

Arouca será anunciado em breve pelo Palmeiras. O clube da capital entrou em acordo com o Santos e assinará contrato com o volante.

Ele abriu mão de receber todo o valor que está atrasado na Vila Belmiro. São quatro meses de direitos de imagem e dois meses de salário em carteira. O salário dele é de R$ 350 mil.

O acordo final faz os palmeirenses ficarem com 40% dos direitos econômicos, enquanto que outros 40% seguirão com a equipe da Vila Belmiro. Os 20% restantes ficarão nas mãos de investidores.

Ao menos por enquanto, a negociação não envolve a ida de um atleta palmeirense, mas a opção ainda não está descartada.

O jogador ainda não assinou com o Palmeiras, mas colocará em prática em breve o acordo que tem com o clube desde o início de janeiro, como mostrou o UOL Esporte em primeira mão.

A medida faz Arouca desistir da ação que movia na Justiça do Trabalho contra o Santos. Inicialmente marcada para sexta-feira, a audiência servirá apenas para oficializar o entendimento entre jogador e time da Vila Belmiro.

O julgamento, aliás, havia sido transferido da 6ª Vara do Trabalho de Santos para a Praia Grande, por questões de segurança. A organizada prometeu protestos contra o atleta.

Arouca é o 17º reforço contratado pelo Palmeiras para a disputa da temporada de 2015.

Foto: Placar

 

Últimas do seu time