Rafael Marques ainda não jogou neste ano

Rafael Marques ainda não jogou neste ano

A passagem do atacante Rafael Marques pelo Palmeiras está perto do fim. O jogador de 33 anos, que está no clube desde 2015, foi comunicado pela diretoria do Verdão que pode procurar outro time para jogar.

Peça importante na conquista da Copa do Brasil de 2015, Rafael Marques perdeu espaço em 2016 e, nesta temporada, ficou completamente fora dos planos do técnico Eduardo Baptista, tanto que ainda não entrou em campo em 2017. O treinador prefere escalar atletas como Dudu, Michel Bastos, Keno e Roger Guedes, entre outros.

O Palmeiras aceita ceder Rafael Marques para outra equipe, mas há uma condição: a diretoria do Verdão não admite pagar parte do salário do jogador. Atualmente, o atacante recebe um salário alto no clube, maior que o de nomes importantes da equipe como Tchê Tchê e Guerra.

Ex-clube de Rafael Marques em 2012 e 2013, o Botafogo aparece como um dos maiores interessados na contratação do atacante.

Em mais de dois anos no Palmeiras, Rafael Marques disputou 90 jogos, fez 20 gols e ganhou dois títulos: Copa do Brasil 2015 e Campeonato Brasileiro 2016.

As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo

Últimas do seu time