Alberto Valentim decidiu que não vai ficar no Palmeiras em 2018. Foto: Geraldo Bubniak/Estadão Conteúdo - retirada do UOL

Alberto Valentim decidiu que não vai ficar no Palmeiras em 2018. Foto: Geraldo Bubniak/Estadão Conteúdo - retirada do UOL

Alberto Valentim não ficará no Palmeiras em 2018, informou o clube em seu site oficial. Depois de ter substituído Cuca no comando da equipe, ele foi convidado para ser auxiliar técnico, mas não houve acordo.

Na última segunda-feira, ele havia se reunido com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, e havia prometido que daria uma resposta após considerar a conversa muito boa. 

Roger Machado assumirá o clube a partir de janeiro e já participa ativamente do planejamento da próxima temporada ao lado da diretoria.

Nesta terçaa, o clube emitiu um comunicado sem dar detalhes da reunião e disse que a decisão foi tomada por sua diretoria. 

Confira a nota oficial do Palmeiras:

Após reunião realizada na Academia de Futebol na tarde desta terça feira (05), o Palmeiras decidiu pela não manutenção de Alberto Valentim no clube.

Conhecedor de seu potencial técnico e agradecido pelo seu trabalho enquanto funcionário, o Palmeiras deseja muita sorte ao profissional no decorrer de sua carreira.

Últimas do seu time