Zagueiro e Timão ainda não chegaram a um acordo, e Verdão faz sondagem para conhecer a situação. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Zagueiro e Timão ainda não chegaram a um acordo, e Verdão faz sondagem para conhecer a situação. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Enquanto Pablo e Corinthians não chegam a um acerto, o Palmeiras acompanha a situação. Tanto que estuda entrar na briga para contratar o zagueiro para 2018.

Um representante do Verdão fez contato com os empresários do defensor nesta sexta-feira. A ideia era saber em que pé está a negociação entre Timão e jogador, emprestado pelo Bordeaux e que tem contrato com o campeão brasileiro de 2017 até dezembro.

Na última quinta, o empresário Fernando Cesar fez uma contraproposta ao Corinthians, e aguarda resposta. A palavra final será do presidente Roberto Andrade. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Em julho, o Corinthians chegou a acertar salários e tempo de contrato com Pablo, mas voltou atrás. A proposta agora é 30% menor, inclusive no valor das luvas.

Uma pendência importante é a forma de pagamento das luvas para Pablo e empresário. O Corinthians tenta pagar em muito mais prestações do que o agente e o zagueiro querem.

Se entre atleta e clube o impasse permanece, com o Bordeaux, ao menos, o Timão já chegou a um acordo para o pagamento de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) pela liberação.

Após a conquista do título brasileiro, com a vitória sobre o Fluminense na última quarta-feira, o zagueiro se pronunciou sobre a situação. Ele deixou a decisão nas mãos da diretoria alvinegra.

“Está muito próximo. Agora depende do Corinthians, mas estou confiante em um final feliz. Já disse várias vezes que eu gostaria de ficar aqui e que vamos fazer de tudo para entrar em um acordo”, disse o zagueiro.

Últimas do seu time