O clima é de otimismo na Academia de Futebol

O clima é de otimismo na Academia de Futebol

Diego Cavalieri pode ser mais um reforço para o Palmeiras em 2015. Depois de começar as conversas há cerca de dois meses, o clube paulista está animado com a possibilidade de contar com o goleiro que, hoje, é do Fluminense.

Dirigentes palmeirenses já acertaram a maior parte dos pontos do contrato com o goleiro e definem alguns detalhes finais para que o documento seja redigido e assinado. O clima é de otimismo na Academia de Futebol.

Mesmo com Fernando Prass em ótima fase, o Palmeiras aprova a ideia de contratar Cavalieri. A identificação do jogador com o clube é o principal fator para que a diretoria aprove o reforço. Com 36 anos, Fernando Prass tem contrato até o dia 31 de dezembro de 2015. Caso a chegada de Cavalieri se confirme, dificilmente o atual titular renovará seu vínculo.

Mesmo que não feche com o Palmeiras, Diego Cavalieri ainda pode sair do Fluminense. Depois de quatro anos no clube, o goleiro de 31 anos pode ter dificuldades de se enquadrar no modelo de redução de investimento da Unimed.

Diego Cavalieri começou sua passagem no Palmeiras em 2002, onde ficou por seis anos. Ele dificilmente jogava por causa da titularidade quase que indispensável de Marcos. Seis anos depois, ele foi negociado com o Liverpool, onde foi pouco aproveitado. Depois de voltar ao Brasil, para jogar no Fluminense, ele já teve seu nome ventilado em clubes como o São Paulo e Flamengo.

O Palmeiras também chegou a sondar Rafael Sóbis e Fred, ambos atacantes do Fluminense. O salário dos dois, no entanto, é impedimento definitivo para o acordo. Só em caso de redução de pedida ou de apoio de investidores os dois podem chegar.

Tudo porque Paulo Nobre não descarta colocar mais dinheiro no clube, mas fará esforço para que isso não volte a acontecer.

Foto: Placar

 

Últimas do seu time