O Vasco, depois de uma boa vitória sobre o Fluminense na última rodada, volta a amargar a difícil fase

O Vasco, depois de uma boa vitória sobre o Fluminense na última rodada, volta a amargar a difícil fase

Do UOL, em São Paulo

Aconteceu em São Januário, mas qualquer espectador desavisado poderia ter achado que era no Allianz Parque. Com um primeiro tempo avassalador, o Palmeiras passou por cima do Vasco e venceu o rival carioca por 4 a 1 neste domingo. Para a festa ficar completa, só faltou o primeiro gol de Lucas Barrios com a camisa palmeirense: o atacante entrou bem, teve chances, mas não marcou.

O resultado refletiu um jogo tranquilo para o alviverde, que comandou as ações, contou com boa movimentação do ataque e não correu riscos de perder o resultado. Com isso, o time comandado por Marcelo Oliveira entra de vez no G4 e na briga pelo título brasileiro: com 28 pontos assume o terceiro lugar.

O Vasco, depois de uma boa vitória sobre o Fluminense na última rodada, volta a amargar a difícil fase. Com 12 pontos, fica na zona do rebaixamento; neste domingo, não mostrou nada em campo que indique que deve sair dessa situação.

FICHA TÉCNICA
VASCO x PALMEIRAS

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 26 de julho de 2015, domingo, às 18h30
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Dagoberto, Rodrigo, Madson (Vasco)
Renda/público: R$ 348.740,00/13.775 pagantes

VASCO: Martin Silva (Jordi), Madson, Aislan (Serginho), Rodrigo e Julio Cesar; Anderson Salles e Guiñazú; Jhon Cley, Andrezinho e Herrera; Dagoberto (Riascos) - Técnico: Celso Roth.

PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques (Cristaldo), Robinho (Cleiton Xavier) e Dudu; Leandro Pereira (Barrios) - Técnico: Marcelo Oliveira

Últimas do seu time