Clique aqui e saiba maiores informações

Clique aqui e saiba maiores informações

No dia 27 de novembro de 2014, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Kennedy Enio, sobre os agradecimentos da Palestra do professor Mário Sérgio Cortella. Veja abaixo:

Olá Milton Neves Filho,

A equipe do Programa VER São Paulo Center agradece o apoio de todos que colaboraram direta e indiretamente para o sucesso de arrecadação de latas de leite em pó durante a palestra do Prof. Dr. Mário Sérgio Cortella para as crianças atendidas pelo programa. 

As fotos do evento podem ser vistas na Fanpage do São Paulo Center no Facebook: www.facebook.com/saopaulocenter

Aproveitamos para ressaltar que sua empresa RÁDIO BRADESCO ESPORTES 94,1 FM - SP também pode fazer parte desse projeto. Com doações de 50 ou 100 latas de leite em pó por mês. Além de auxiliar as crianças atendidas pelo programa, sua empresa recebe de 10 a 25 ingressos para as palestras e tem seu logotipo publicado nas newsletters de divulgação para aproximadamente 50mil contatos. 

Esperamos contar com sua presença em nossos próximos eventos:

30/11/2014 – VER BAZAR 2014 (Mais de 60 expositores com vários produtos para suas compras de Natal nesse domingo no Centro de eventos São Paulo Center).

24/03/2015 – Prof. LUIZ MARINS (Escritor e consultor em gestão empresarial, motivação, empreendedorismo e antropologia).

Sua participação é muito importante para o sucesso desse Programa. 

Atenciosamente,

Kennedy Enio
Gestão de Relacionamento

Foto: Reprodução

Últimas do seu time