Falcao Garcia foi emprestado por um ano ao Manchester United. De acordo com a imprensa inglesa, os Red Devils desembolsaram 12 milhões de libras pelo acordo

Falcao Garcia foi emprestado por um ano ao Manchester United. De acordo com a imprensa inglesa, os Red Devils desembolsaram 12 milhões de libras pelo acordo

Boa parte da imprensa europeia dava como certa a ida de Radamel Falcao Garcia para o Real Madrid, mas o atacante acertou com o Manchester United. Em entrevista à emissora de rádio LA FM, o pai do colombiano explicou os motivos pelos quais o filho fechou com o clube inglês. Ele disse que as exigências do Real Madrid inviabilizaram o acerto.

"Fiquei com a sensação de que o Real Madrid queria que o jogador fosse oferecido e se contentasse com uma série de condições e coisas. Se você tem dinheiro e vai comprar uma camisa ou uma calça, tem que decidir se vai mesmo adquirir ou não. O Real Madrid preferiu não comprar e não se pode fazer nada", disse o pai do atacante, que também se chama Radamel.

Falcao Garcia foi emprestado por um ano ao Manchester United. De acordo com a imprensa inglesa, os Red Devils desembolsaram 12 milhões de libras (R$ 44,7 milhões) pelo acordo e têm a opção de contratar o colombiano, de 28 anos, ao final deste período.

O pai do atacante comemorou o acerto com o clube inglês. "Graças a Deus deu tudo certo com o Manchester United. Falcao sempre mereceu o melhor por todo o seu esforço e sacrifício que fez durante sua carreira futebolística. O Manchester United é a equipe mais importante da Inglaterra e uma das mais poderosas economicamente", elogiou.

Radamel ainda falou que o filho estava se sentindo bem no Monaco. "Ele estava muito contente, mas infelizmente as coisas não aconteceram conforme o planejado. Eles mudaram de ideia e venderam os jogadores que haviam comprado", lamentou.

FOTO: UOL

Últimas do seu time