Equipe alviverde foi derrotada em casa pelo Goiás

Equipe alviverde foi derrotada em casa pelo Goiás

O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Goiás em jogo disputado às 11h deste domingo (24), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Apesar da boa atuação, o time da casa, que recentemente viu o meia Dudu ser suspenso por 180 dias, saiu de campo com quatro cartões amarelos recebidos por reclamação. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, faltou equilíbrio emocional.

"Não esqueceu de jogar, mas reclamou demais, sim. Eu abri minha conversa com eles no intervalo falando isso. Não adianta, porque é uma determinação. Então, reforcei muito isso. Realmente reclamaram demais. Não aconseguimos, realmente. Principalmente no primeiro tempo, pressionamos mais, criamos mais, tivemos várias chances e acabamos não fazendo gol", falou o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

Oswaldo de Oliveira ainda falou que os jogadores do Palmeiras "perderam o equilíbrio" e que, no intervalo, proibiu três de seus jogadores de prosseguirem com as reclamações à arbitragem de Marcelo de Lima Henrique.

*Nós tivemos uma reunião na CBF todos os treinadores duas semanas antes de começar o campeonato. Fizemos todos os alertas em relação as determinações da CBF em relação à arbitragem. Isso foi feito por escrito também aos jogadores. Sempre antes dos jogos lembramos isso. Hoje perdemos o equilíbrio nesse aspecto. Isso acabou resultando nos cartões e na expulsão que levamos no final. Abri falando isso para eles, que não adiantaria nada se a gente tivesse esse controle. Me dirigi para o Valdivia, para o Robinho e para o Leandro Pereira e os proibi de continuarem", disse o treinador.

O técnico palmeirense não escondeu a frustração pelo terceiro jogo sem vitória no Brasileirão. Agora o Palmeiras tem dois pontos em apenas três jogos, e pode figurar entre os últimos da tabela no fim da terceira rodada.

"Isso tudo a gente leva em consideração, é início de campeonato. Mas foram jogos e pontos que precisávamos ter vencido. São pontos que a gente considera irrecuperáveis. Jogos que a gente esperava ter vencido", falou.

Últimas do seu time