Ainda assim, o colombiano não se diz arrependido por ter aceitado o convite do clube

Ainda assim, o colombiano não se diz arrependido por ter aceitado o convite do clube

O técnico Juan Carlos Osorio revelou sua preocupação em relação às saidas de três dos principais jogadores do elenco do São Paulo. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador surpreendeu ao revelar que não sabia que a situação financeira do clube estava tão delicada. Ainda assim, o colombiano não se diz arrependido por ter aceitado o convite do clube.

"Não mentiram para mim. Mas não falaram da situação econômica tão delicada do clube. Agora entendo melhor, mas não pensava que o problema era tão grande, que teria de vender três jogadores ao mesmo tempo. Achava que era apenas um", declarou o comandante tricolor.

O treinador também disse que as saídas de Rodrigo Caio, Denílson e Paulo Miranda impactaram sobre a qualidade do elenco são-paulino. "São três jogadores importantes. Essa é a realidade do clube, agora entendo muitas outras coisas. Somos um bom time, mas é muito difícil para qualquer time no mundo. Não é tão forte como era há duas semanas", afirmou.

Osorio ainda comentou sobre a negociação com o Olympique de Marselha, para a permanência do zagueiro Dória.

"Tenho uma expectativa de manter Dória conosco, eu pedi para a diretoria que façamos um esforço grande para mantê-lo. Mas para a outra semana teremos Lucão e vai ser muito importante para nós", concluiu.

Foto: BOL

Últimas do seu time