Crimes aconteceram na sede da Pavilhão Nove, torcida organizada

Crimes aconteceram na sede da Pavilhão Nove, torcida organizada

Oito pessoas morreram em uma chacina na noite deste sábado (18), na sede da Pavilhão Nove, uma das organizadas do Corinthians. O crime aconteceu às 23h, A sede fica próxima a Ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, em São Paulo.

As oito pessoas foram baleadas na sede do local, sendo que sete morreram na própria sede da organizada. Uma oitava vítima conseguiu fugir até o Hospital das Clínicas, zona oeste da capital, mas não resistiu ao ferimento.Quando a polícia chegou ao local, após ser avisada via 190, não havia mais ninguém na sede da Pavilhão Nove, apenas as sete vítimas que morreram no local.

A polícia informou ao UOL Esporte que ainda não se sabe se o crime foi motivado por briga de torcidas e que a polícia civil investigará o caso. A identidade das vítimas não foi revelada.

A rádio CBN, no entanto, informou que é descartada uma briga entre torcidas organizadas e que o ataque ocorreu após um churrasco na sede da organizada. Testemunhas disseram à rádio que três homens encapuzados invadiram a sede da Pavilhão Nove.

"O pessoal do nosso Jecrim (Juizado Especial Criminal) compareceu no local juntamente com a equipe de crimes múltiplos, e levantamos algumas coisas, mais algumas testemunhas que foram ouvidas. O que posso dizer é que não tem a ver com briga de torcida. Até o presente momento, não se fala em briga de torcida", disse o delegado Arlindo José Negrão Vaz, do Jecrim para a rádio CBN.

"Pelo que nós já temos nos papel, em declarações de testemunhas, nós já temos uma linha de investigação, que não está em briga de torcida", completou.

O Corinthians prestou condolências em seu perfil no Twitter que mostrou um fundo preto e a palavra luto. O ex-presidente do clube Andrés Sanchez também se manifestou- no Twitter. "Transmito meu luto e pêsames solidários para com as famílias das oito vitimas da chacina ocorrida na sede da Torcida Pavilhão Nove", escreveu.

Últimas do seu time