Saiba como contribuir

Saiba como contribuir

Amigo Milton,

Boa tarde! Como vai? Espero que tudo na mais santa paz. 

Meu caro, preciso do seu apoio para lançarmos o livro “Santos FC, o maior espetáculo da Terra”, uma obra realmente única, pois nenhum outro clube do mundo tem. Ela retrata, em detalhes obtidos em revistas , jornais e agências noticiosas da época, além de livros, depoimentos, ingressos de jogos, flâmulas e outros objetos, aquelas maravilhosas viagens internacionais do Santos, principalmente da década de 1960, época em que o futebol arte brasileiro e o Santos de Pelé reinavam sobre o planeta.

A campanha de financiamento coletivo, organizada pela Kickante, em pouco mais de um mês atingiu R$ 17.900,00, ou 37% do total de R$ 48 mil, o valor exigido para os custos gráficos de impressão de dois mil exemplares de um livro que a qualidade do tema exige.

Faltam 32 dias para se encerrar a campanha. Se o valor não for conseguido, o livro não será impresso, o que considero uma tragédia para a história do futebol. A editora Onze Cultural está com o texto, mas depende dessa verba enviá-lo à gráfica. Isso sem contar, ainda, os custos com edição de arte e revisão, que serão incorporados pela editora.

Divido a autoria de “Santos FC, o maior espetáculo da Terra” com Marcelo Fernandes, um pesquisador e colecionador brasileiro que vive em Luxemburgo, na Europa, e por décadas visita museus e leilões de boa parte do mundo à procura de peças, objetos e informações sobre as viagens do Santos.

Se você quer que essa fase maravilhosa da história do Santos e do futebol brasileiro seja contata em detalhes fascinantes e jamais esquecida, basta divulgar o livro e a campanha. Formador de opinião respeitado como você é, uma simples referência sua pode ajudar muito esse sonho meu, do Marcelo, da Onze Cultural e dos amantes da história do futebol.

O link da Kickante é este:

https://www.kickante.com.br/campanhas/santos-fc-o-maior-espetaculo-da-terra

Agradeço desde já.

Forte abraço!

Odir Cunha

Últimas do seu time