Clique aqui e veja!

Clique aqui e veja!

No dia 15 de outubro de 2014, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Jorge Luiz, sobre o jornalista Milton Neves e o Bahia dele, que perdeu em casa para a Chapecoense por 1 a 0 em plena Fonte Nova. Veja!

Milton Neves, o seu Bahia perdeu em casa para a Chapecoense por 1 a 0 em plena Fonte Nova. Os torcedores saíram revoltados do estádio, a esperança agora é que o Bahia ganhe o próximo jogo pela Sul Americana contra Universidad César Vallejo do Peru. Caso o Bahia empate ou vença, ele passa para a próxima fase. E caso o Vitória passe pelo Nacional também pela Sul Americana, poderá ter BAxVI na próxima fase. Essa é a expectativa de todos aqui na Bahia. O Vitória que vem de um grande resultado contra o Sport lá em Recife, ganhou por 2x1.

Você, Milton, mostrou uma lanterna vermelha e preta no programa Terceiro Tempo de domingo dizendo que é do Vitória, mas a linguiça tômica aplicou um gude preso no Bahia dentro de casa, os torcedores estão chorando até hoje. O comentarista Neto é bastante elogiado pelos torcedores do Vitória devido aos seus comentários, e está sempre defendendo o bom futebol. Essa lanterna vermelha e preta mostre em homenagem ao Atlético genérico Paranaense.

Parabéns pela volta do comentarista Paulo Morsa, grande comentarista que fez história no Super Técnico. Milton, o jogador Gabriel do Flamengo, ex-Bahia, é Neto de Flávio, campeão brasileiro pelo Bahia em 59.

Jorge Luiz de Salvador-BA.

Foto: UOL

Últimas do seu time