Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras perdeu o clássico diante do Corinthians na noite do último sábado (25), na Neo Química Arena, pelo placar de 2 a 0. Mesmo após o revés, o técnico Abel Ferreira fez questão de ressaltar que o Verdão foi quem apresentou o melhor futebol em Itaquera. 

"O Palmeiras assumiu o jogo e foi protagonista, mas o que vale é o resultado. Finalizamos 16 vezes, 5 no gol. O adversário fez três e o futebol é isso. Eficácia e eficiência. E o jogo foi decidido por um lance individual”, analisou Abel Ferreira. 

"A primeira parte foi equilibrada. Na segunda, antes do belo gol do adversário, tivemos quatro oportunidades. A mais flagrante, talvez a da trave, com o Veron. Teve o Luan, outra com o Veron, com o Deyverson. E futebol é isso. Futebol penaliza quem não faz gol”, completou o treinador. 

O Palmeiras volta a jogar na próxima terça-feira (28), no Mineirão, diante do Atlético-MG, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores da América. No primeiro duelo, as duas equipes empataram no Allianz Parque pelo placar de 0 a 0. 

 

Últimas do seu time