Rodrigo foi expulso após dar duas 'dedadas' no atacante Tréllez, do Vitória. Foto: Reprodução

Rodrigo foi expulso após dar duas 'dedadas' no atacante Tréllez, do Vitória. Foto: Reprodução

Alvo da agressão que resultou na expulsão de Rodrigo no jogo do último domingo (26), entre Ponte Preta e Vitória, no Moisés Lucarelli, o atacante Tréllez, do Vitória, manifestou-se sobre o ocorrido e disse que o ´normal´ seria ele partir para a agressão depois que o jogador adversário lhe deu duas ´dedadas´ entre as nádegas. Ele ainda comemorou o fato de ter se controlado e assim ajudado o time baiano a virar a partida para 3 a 2 e respirar no Campeonato Brasileiro.

"Nesse tipo de jogo importante, sempre vão ter coisas que os adversários vão usar para desestabilizar o outro time. Fiquei tranquilo, sabia que não podia me descontrolar. O normal era eu bater nele. Não vou mentir, passou pela minha cabeça fazer isso. Mas tive que me controlar pelo bem do grupo. Todos juntos podemos ganhar um jogo muito importante para a gente", disse o jogador rubro-negro ao microfone do canal Sportv.

Tréllez declarou ainda não saber o motivo da atitude de Rodrigo, uma vez que eles mal estavam se falando durante a partida.

"Não sei por que ele tomou aquela atitude. A gente não estava falando nada dentro de campo. Por sorte, isso ajudou a gente. Ficamos com um jogador a mais e era um jogo importante. Estou contente pela atitude do time no segundo tempo, porque conseguimos virar", acrescentou.

A expulsão de Rodrigo aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo, quando a Ponte ainda vencia o jogo por 2 a 0. O defensor introduziu o dedo entre as nádegas de Trellez e, após reclamação dos jogadores do Vitória, o quarto árbitro avisou ao juiz, que aplicou cartão vermelho ao jogador.

Rodrigo ainda não se manifestou publicamente e espera a ´poeira baixar´ para dar alguma declaração sobre a expulsão. Ele foi afastado dos treinos pela Ponte Preta e deve ter seu contrato rescindido.

Últimas do seu time