Cadê o Dedé?

Cadê o Dedé?

Prestes a completar 28 anos de idade, o zagueiro Dedé, que chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira, está "sumido" para o futebol.

Dedé surgiu no Volta Redonda, mas seu futebol apareceu para o mundo em 2010, quando se destacou com a camisa do Vasco, clube onde o defensor é ídolo.

Com marcação precisa e técnica refinada, sem contar o excelente cabeceio de defesa e ataque, Dedé logo chamou a atenção de Mano Menezes, técnico da seleção em 2011.

Aos 25 anos, Dedé trocou o Vasco pelo Cruzeiro e viveu um grande momento com a camisa da Raposa, conquistando títulos e prêmios individuais.

Na época, o zagueiro foi a contratação mais cara do clube mineiro, e até então tudo estava valendo a pena, pois o Cruzeiro conquistou dois Campeonatos Brasileiros e o defensor foi eleito o melhor de sua posição nas duas edições do torneio.

A PRIMEIRA QUEDA

Durante a semifinal da Copa do Brasil de 2014, Dedé teve uma grave lesão e perdeu toda a temporada de 2015, para se recuperar e voltar com força máxima.

Em 2016, a torcida criou grande expectativa em volta do jogador, que atuou em apenas quatro partidas.

A SEGUNDA QUEDA

No começo do mês de março deste ano, Dedé sofreu uma lesão no joelho e o médico do clube, Leonardo Corradi, disse que o jogador ficaria fora dos gramados entre quatro e seis semanas, ou seja, o zagueiro estaria disponível no máximo até metade de maio, certo? Errado!

Estamos no final de junho e o zagueiro com nível de Seleção Brasileira está "sumido".

A torcida não sabe o que esperar, pois a diretoria do clube nada informa.

Cadê o Dedé?

Foto: UOL

Últimas do seu time