O Corinthians cada vez mais líder e o Palmeiras cada vez mais complicado

O Corinthians cada vez mais líder e o Palmeiras cada vez mais complicado

Finalmente o Palmeiras já sabe que o problema do time não apenas Eduardo Baptista. Mais uma derrota sob o comando do “salvador da Pátria” Cuca, e o clima dentro do clube fica ainda mais irrespirável. O problema do Palmeiras é excesso de dinheiro e falta de futebol. Simples, né não?
 
Fábio Carille chegou no Corinthians pelas mãos de Mano Menezes. Chegou para ser treinador de zagueiros. Hoje consolida-se como o melhor técnico da nova geração. Ganhou um jogo importante contra o seu antigo mestre e colocou o Corinthians cada vez mais no ponto mais alto da tabela.

 Chapecoense e Vasco vivem situações antagônicas neste Brasileirão. A Chape, com o seu time montado às pressas, sabe que tem tudo para ficar pelo menos no meio da tabela. O Vasco, não. O Vasco sabe que vai precisar brigar para não cair de novo. Que tristeza!

Impressionante a atuação de Vinícius Jr. Não, não dá pra dizer que temos um “novo Neymar”. É muito cedo. Mas um garoto de 16 anos que joga com a confiança de Vinícius, só pode ser um jogador especial. Impressionante também foi Leandro Damião marcar gol pelo segundo jogo seguido. Isso não é normal.

O São Paulo está festejando até agora o primeiro ponto conquistado fora de casa. Não é nada, não é nada… Mas a verdade é que o Tricolor juntou um amontoado de jogadores que certamente não estão à altura da tradição do clube. E Rogério Ceni - ainda aprendendo a ser técnico - vai tentando escapar.

 O Atlético-MG começou a temporada como favorito ao título. Hoje está na zona de rebaixamento. Agora chora para pagar R$ 1 milhão por mês para veteranos como Fred e Robinho

 

LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES

 

As manchetes dos jornais desta 5a feira

http://marcondesbrito.com.br/quinta-feira-em-manchetes-53/

 

Seleção não deu Ibope em amistosos. E a Globo vê “depreciação do produto”
 

Cartola do Corinthians reconhece: “Escolha por Cristóvão Borges foi um vacilo”

http://marcondesbrito.com.br/cartola-do-corinthians-admite-escolha-por-cristovao-borges-foi-um-equivoco/

 

Um clássico genérico na Libertadores: Real das Américas x Barça de Guayaquil

http://marcondesbrito.com.br/um-classico-generico-na-libertadores-real-das-americas-x-barca-de-guayaquil/

 

 

 

 

 

 

Últimas do seu time