Clique aqui e veja os bastidores do futebol baiano

Clique aqui e veja os bastidores do futebol baiano

No dia 4 de novembro de 2014, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Jorge Luiz, sobre os diretores do Esporte Clube Bahia. Veja abaixo:

Caro amigo Milton Neves, nessa segunda-feira (03/11) surgiu uma notícia que caiu como uma bomba, o diretor de futebol do Bahia, Rodrigo Pastana, e o gerente de futebol, Marcos Vinícius, deixaram o clube e não fazem mais parte da comissão técnica do Bahia. E, segundo o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, ele não foi demitido, foi ele quem pediu demissão do cargo. Após o jogo Bahia 0x1 Palmeiras, o diretor Rodrigo e o gerente Marcos criaram uma confusão na porta do vestiário querendo pegar o árbitro do jogo, por que eles entenderam que existiu um pênalti a favor do Bahia e o árbitro não marcou. Foi uma grande confusão com xingamento e tudo que precisou a presença da polícia. E segundo as informações, é de que toda a comissão técnica vai deixar o Bahia. Segundo o próprio treinador Gilson Kleina, ele vai se reunir com os diretores do Bahia amanhã, terça-feira, para decidir o que for melhor para o Bahia. Mas tudo leva a crer que o técnico Gilson Kleina vai deixar o Bahia nessa reunião e o técnico Charles Fabian, ex-jogador do clube, vai assumir a comissão técnica do Bahia pelo resto do campeonato brasileiro. Milton, ainda repercute muito, e muito chororô, por parte da imprensa e principalmente por parte dos torcedores do Bahia que não se conforma com a não marcação do pênalti que eles entendem que foi, e o árbitro do jogo não marcou. Mas eu acho que não foi pênalti, e o árbitro agiu certo. Por isso que os dois diretores do Bahia quiseram pegar o árbitro na porta do vestiário, essas imagens foi pra todo o Brasil.

Outro destaque foi no jogo Corinthians 2x2 Coritiba, aquele golaço do jogador Alex do Coritiba em que um cronista daqui da Bahia gritou um gol alá Neto, Alex chutou de fora da área, no canto.

O Bahia está numa situação lamentável, só um milagre salva ele do rebaixamento. O Vitória está numa situação melhor e não vai cair.

Milton, na outra informação, você disse que iria publicar, e publicou, eu vi. Muito obrigado!

Jorge Luiz de Salvador-BA.

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

Últimas do seu time