No sábado passado, o Brasil ficou de luto devido ao falecimento do maior narrador esportivo da TV brasileira

No sábado passado, o Brasil ficou de luto devido ao falecimento do maior narrador esportivo da TV brasileira

No sábado passado, o Brasil ficou de luto devido ao falecimento do maior narrador esportivo da TV brasileira, Luciano do Vale, os desportistas brasileiros perderam o melhor grito de gol da TV brasileira. Ele foi o primeiro a narrar uma partida de vôlei e o primeiro a narrar jogo de sinuca, ele também narrava luta de boxe, jogo de basquete, futebol de salão, corrida de automobilismo, enfim, ele era um narrador de todos os esportes, um ícone da narração. Luciano do Vale será sempre lembrado, o torcedor brasileiro irá sentir muita falta de seus grandes narrações nas tardes de domingo, ele que mudou a história das narrações do esporte brasileiro. Luciano também trouxe de volta ao futebol os jogadores tricampeões mundial da Copa de 70 e formou a seleção brasileira de máster. A morte de Luciano do Vale teve muita repercussão em toda Bahia, em todas as emissoras de TV e rádio, sites e blogs. É impressionante como Luciano do Vale é querido aqui na Bahia, todas as emissoras, seja de rádio ou de TV, noticiaram e homenagearam Luciano do Vale. Repercutiu também em todo interior baiano, inclusive todas as emissoras de rádio, sites e blogs da minha terra natal, Jequié-BA, também repercutiu muito. Luciano deixou muita saudade aos torcedores brasileiros, que ele descanse em paz.

Milton, no jogo Atlético-MG 0x0 Corinthians teve um lance polêmico. Na cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, o jogador do Corinthians que está na barreira colocou o braço na bola, foi pênalti e o arbitro não marcou. O comentarista Neto está certo nos seus comentários, realmente foi pênalti. Milton, eu concordo com você quando você diz que toda seleção brasileira que se forma tem que ter jogador do Botafogo, mas eu acho que o atual momento do Botafogo não tem ninguém com condições de ser convocado para seleção brasileira para disputar a Copa do Mundo no Brasil.

Milton Neves, o seu tricolor baiano, que pra mim vai descer para a segunda divisão esse ano, tomou 2 a 1 em plena Fonte Nova do time reserva do Cruzeiro e como é de costume, eu não perco o Terceiro Tempo, você não falou nada da derrota do seu Bahia para o Cruzeiro. Nesse jogo, um torcedor do Bahia se irritou e jogou um copo de água no bandeirinha, o copo caiu dentro de campo. O arbitro relatou em sumula e o Bahia poderá perder o mando de campo, a depender do julgamento no STJD, a pena pode ser aliviada porque o torcedor foi identificado pela polícia.

Últimas do seu time