Na derrota de hoje, Fagner foi uma `avenida aberta` para o ataque santista

Na derrota de hoje, Fagner foi uma `avenida aberta` para o ataque santista

 
Com a derrota de hoje para o Santos, o Corinthians emendou a terceira derrota seguida no Brasileirão. Ainda é o líder, com uma vantagem de 7 pontos sobre o segundo colocado, mas, definitivamente, é preciso acender a luz a amarela. Com urgência.
 
Afinal de contas, são 270 minutos sem marcar gols. No jogo de hoje, acentuou-se os problemas de criação e de finalização. Antes o Corinthians costumava somar pontos - sobretudo fora de casa - explorando o erro dos adversários. Bastava uma bola, e pronto.
 
Agora, não. Primeiro porque cria muito poucas chances. Segundo porque ninguém consegue acertar um chute no alvo.
 
Ainda há o goleiro Cássio, que evitou um desastre maior na Vila Belmiro. Mas o problema de hoje foi o lateral Fagner, que deixou uma avenida aberta, por onde Bruno Henrique transitou com a maior tranquilidade. Os dois gols do Peixe foram construídos exatamente por aquele setor.
 
Mal comparando, o Corinthians parece sofrer de uma espécie de “anorexia nervosa”. Essa patologia é definida pelos médicos como um distúrbio que provoca uma perda de peso acima do que é considerado saudável. Pessoas com anorexia podem ter um medo intenso de ganhar peso.
 
Desculpem a comparação, mas é mais ou menos isso: o Corinthians perdeu a vontade de comer e está emagrecendo, emagrecendo, emagrecendo...

LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES

As manchetes dos jornais desta 2a feira

 
O retrospecto recente do Corinthians é desastroso. E como será o amanhã?

 

 

Deixa ver se eu entendi: e a culpa não era de Muralha e Márcio Araújo?

http://marcondesbrito.com.br/deixa-ver-se-eu-entendi-e-culpa-nao-era-de-muralha-e-marcio-araujo/

Últimas do seu time