Luis Enrique também fez questão de elogiar a nova safra de jogadores formados na base do Barcelona

Luis Enrique também fez questão de elogiar a nova safra de jogadores formados na base do Barcelona

O brasileiro Neymar deve ganhar maior espaço no esquema do Barcelona comandado pelo técnico Luis Enrique. O novo treinador do clube catalão ressaltou sua confiança no atacante e espera que o camisa 11 volte a reproduzir na equipe seu melhor futebol.

"Espero de Neymar a sua melhor versão. É um jogador especial, sujeito a uma pressão incrível em seu país e também em seu clube. Espero que possa se transformar em um dos melhores jogadores do mundo", disse o treinador.

Luis Enrique também fez questão de elogiar a nova safra de jogadores formados na base do Barcelona. Segundo o treinador, os jovens atletas devem ser utilizados com uma frequência maior na sequência da temporada.

"Os jogadores jovens, em duas ou três semanas, podem queimar muitas etapas. Munir está como sempre, com a mesma atitude. Está vivendo uma fase muito bonita. Recomento que aproveite e siga focado como está até agora", comentou.

"Espero que todos os jogadores do elenco tenham minutos, não só Bartra. Quero competição [por lugar no time] e acredito que é boa para o jogador. Meu objetivo é que todos os jogadores façam o melhor possível. Acredito que todos terão minutos, se os aproveitam ou não será uma análise minha", afirmou Luis Enrique.

Foto: UOL

Últimas do seu time