publicidade
Um piloto recebeu "nota vermelha" do Mestre, no GP do Bahrein de F1

Um piloto recebeu "nota vermelha" do Mestre, no GP do Bahrein de F1

A 38ª edição do "Notas do Carsughi", gravada na redação do Portal Terceiro Tempo, abordou a terceira etapa do Mundial da Fórmula 1, realizada no último domingo em Sakhir, no Bahrein.

A prova noturna, que marcou a segunda vitória de Sebastian Vettel na temporada (44ª na F1), resultado que o deixou isolado na liderança do campeonato, teve momentos interessantes que foram abordados ao longo do vídeo, entre eles a alegria de Vettel com sua Ferrari, que ao final da prova disse "La macchina funziona".

"Realmente ele (Vettel) estava empolgado. O Vettel deste ano é um piloto que sentiu que tem na mão um carro de grande potencial, que lhe permite lutar em igualdade de condições com a Mercedes, o que lhe robusteceu internamente, e hoje ele é o mesmo piloto que havia vencido por quatro anos seguidos o campeonato mundial", avaliou Claudio.

Clique e acesse o site do Carsughi

No espírito do programa, Carsughi deu suas notas positivas para os três primeiros colocados (Vettel, Hamilton e Bottas) e uma nota "vermelha", para aquele que ele considerou o destaque negativo da prova barenita.

A surpreendente decisão de Fernando Alonso, que anunciou sua participação nas 500 Milhas de Indianápolis, prova que acontece no final do próximo mês, foi outro assunto presente ao programa. 

"Lá (Indianápolis) a situação é totalmente diferente, o carro Honda é altamente competitivo, e se o Alonso se ajeitar facilmente, o que não é fácil, ele pode ter um bom desempenho, o que para a Honda pode ser importante", salientou Carsughi.

Para finalizar, a dupla Claudio e Marcos falou sobre a coletiva que aconteceu em São Paulo do tricampeão da MotoGP, Marc Márquez, em que o piloto tricampeão atendeu a imprensa brasileira com bastante simpatia e esclarecendo diversos pontos acerca de sua carreira.

ABAIXO, O "NOTAS DO CARSUGHI", COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI:

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ADQUIRIR O LIVRO "CLAUDIO CARSUGHI - MEUS 50 ANOS DE BRASIL"

 

 

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE. ENTREVISTAS COM PILOTOS E O PROGRAMA "NOTAS DO CARSUGHI", COM O MESTRE AO LADO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI FALANDO SOBRE F1, MOTOGP, STOCK CAR WEC, F-E, INDY E MUITO MAIS

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2017

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Cor
    37
  • 2 Grê
    31
  • 3 San
    27
  • 4 Fla
    15
  • 5 Spo
    24
  • Veja tabela completa