Mestre falou sobre o GP da Rússia e também de MotoGP na edição desta semana

Mestre falou sobre o GP da Rússia e também de MotoGP na edição desta semana

Nesta semana, no "Notas do Carsughi", o Mestre enaltece mais uma atuação perfeita de Nico Rosberg, no GP da Rússia, disputado no último domingo (1), quarta na termporada, sétima consecutiva, que o fez chegar aos 100 pontos, 43 à frente de Lewis Hamilton, segundo colocado no campeonato e também na prova em Sóchi.

A largada da prova, com mais um entrevero entre o russo Daniil Kvyat e o alemão Sebastian Vettel, mereceu considerações de Claudio Carsughi.

"Acho que o Kvyat ficou emntusiasmado um pouco demais. Aliá, se ele tivesse ficado quieto depois da corrida a coisa passava mais suavemente, mas ele dizer que as rodas bloquearam, ora, as rodas não bloqueiam sozinhas, isso é perfeitamente lógico, e ele bater duas vezes, bateu na curva 2 e na, 3 e é pena que não possamos reproduzir o áudio do Vettel, que é de morrer de rir, ele saiu furibundo do carro", destacou Carsughi.

www. kia.com.br

Como de praxe, dentro do espírito do programa, Claudio deu suas notas para os pilotos que mais se destacaram na prova e fez uma menção à bela atuação de Fernando Alonso, sexto colocado com a McLaren-Honda.

Carsughi ainda falou sobre MotoGP, enaltacendo a grande performance do italiano Valentino Rossi ue superou os espanhóis Jorge Loreznzo e Marc Márquez na prova disputada na semana anterior, na Catalunha, palco, aliás, da próxima etapa do Mundial de Fórmula 1, no dia 15 de maio.

No encerramentoo, destaque para a bela vitória do brasileiro Oswaldo Negri Junior em Laguna Seca, na quarta etapa do IMSA WeatherTech SportsCar Championship, certame em que outro brasileiro, Christian Fittipaldi, ocupa a vice-liderança.

 ABAIXO O "NOTAS DO CARSUGHI", COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI:

CLAUDIO CARSUGHI INTEGRA ATUALMENTE A EQUIPE ESPORTIVA DA RÁDIO NACIONAL-RJ, ONDE PARTICIPA DE 2ª A 6ª FEIRA DO PROGRAMA "NO MUNDO DA BOLA", ALÉM DE MARCAR PRESENÇA NAS TRANSMISSÕES FUTEBOLÍSTICAS NOS DIAS DE JOGOS. CLIQUE AQUI E OUÇA PELA INTERNET.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ADQUIRIR O LIVRO "CLAUDIO CARSUGHI - MEUS 50 ANOS DE BRASIL"

 

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time